Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013

Mais uma mudança

As mudanças, em nossa vida, chegam em fases. Como vocês sabem, recentemente mudei de emprego e de cidade. Também resolvi voltar a estudar, e "abracei" uma nova pós e uma graduação a distância, que me dão uma boa dose de dores de cabeça com as leituras, os trabalhos e as provas. E, em breve, terei que enfrentar, com bravura e determinação, os TCCs.
Agora, mais uma mudança chegou para ficar e para alterar hábitos e rotinas de um casal.
Fraldas, mamadeiras, chuquinhas, carrinho, cadeirinha, berço, mosquiteiro, sabão de coco, choro, manhas, gritinhos, lacinhos, brinquinhos, babadores, mantas, gorros, cotonetes, pomadas, lenços umidecidos, chupetas, algumas noites em claro e muitas risadas tomaram conta de nossa casa e de nossas vidas.
Um tesouro, um presente, uma dádiva, uma bênção de nome Maia está devidamente instalada em nossa casa e em nossos corações, encantando a família e os amigos, e impondo um novo tipo de aprendizado que nós nem suspeitávamos que existisse e que fosse necessário, inclusive a localização dos fraldários e elevadores em todos os shoppings da cidade.
Agora, quando saímos de casa, monta-se uma "operação de guerra" na preparação de tudo que é preciso para garantir um passeio minimamente tranquilo, para nós e para a princesinha. Já consegui dominar boa parte da lista de itens, mas ainda é essencial o auxílio da mãe na revisão, para que nada seja esquecido.
Alguém aí sabe onde posso adquirir um bom babador para adultos?
O que foi? Está estranhando a pergunta? Pai de primeira viagem baba tanto quanto um bebê... Ou até mais! rsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário