Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Brigar prá quê?

Simplesmente deplorável ver as cenas dantescas na apuração do resultado dos desfiles em São Paulo.
O rapazinho ali parece não saber perder. E os vândalos queriam acabar com tudo.
Se bem que eu não consigo entender o porquê dessas brigas por causa de notas de jurados.
A tal da "folia" passa, o tão sonhado título fica no esquecimento, e a vida continua na mesma, tão dura e árdua quanto antes. Os impostos continuam lá, assim como o trânsito caótico, os buracos, os bandidos com e sem colarinho, as guerras civis em nossas ruas...
Fica a pergunta: brigar prá quê?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Drops de carnaval

- Eu queria saber o que se passa na cabeça de uma moça para estar num salão de beleza, numa segunda-feira, às 08h45, fazendo escova...

- Em alguns lugares, temperaturas próprias para se fritar ovos no asfalto. Aqui no planalto central, estamos com mínimas na casa de 17 a 19 ºC. Está realmente muito gostoso para dormir.

- Agora à tarde fomos ao clube. Na chegada, além de muitas barraquinhas de bebidas e comidas diversas, vi muitas pessoas com cartões nas mãos, em clara atitude de oferecê-los aos motoristas. Depois de alguns instantes entendi o que se passava. Eram cambistas, vendendo ingressos para o baile que seria realizado agora à noite. Se dependerem de nós, vão ficar com os micos.

- O legal de ver os noticiários na manhã seguinte aos desfiles é apreciar a ginástica dos repórteres na tentativa de explicar as homenagens e os respectivos enredos das escolas de samba. Chega a ser hilário.

- Ontem à noite tivemos um programa que vale muito nestes tempos de poucas amizades e muitas preocupações: um excelente jantar com os amigos, aqui em casa, ouvindo muito rock. Boas risadas, bons momentos, muita tranquilidade, e uma boa cerveja gelada.

- Eu já gostei muito mais desse tal carnaval. Claro que era mais pela bagunça e pelas dezenas de litros de cerveja, do que pela música propriamente dita.

- Aliás, por falar em carnaval, folião é o cacete!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

De molho...

Depois de muita chuva no planalto central, finalmente tivemos um final de semana com muito sol. Estaria perfeito para ir ao clube, tirar o pó das raquetes e encarar alguns sets, passando o pó para as meias.
Só que o tal resfriado me pegou já na sexta-feira. Acordei com a garganta raspando, e assim passei todo o dia.
No sábado, acordei com tosse e muita coriza. Idem para todo o domingo.
Resultado: fiquei em casa, lendo e assitindo a alguns filmes.
E vendo o sol pela janela, lá fora, esquentando e animando a diversão de quem já estava implorando para que a chuva desse uma trégua.
Coisas da vida.
Não faltarão outros finais de semana sem chuva. E também sem essa doençazinha chata e sem serventia.
Ânimo, que a segunda-fera está aí, pronta para dar o bote.