Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

Sobre o Blog

Seja bem-vindo ao meu Blog, "Os clipes em seu devido lugar".
Os assuntos tratados por aqui nem sempre seguirão a lógica do mercado ou o "mainstream", ou seja, o pensamento corrente da maioria da população, pois são minha maneira de ver este mundo plural, estranho e meio maluco.
Tentarei, sempre que possível, manter o bom humor. Esta é uma das minhas características. Mas nada impede que alguns posts sejam mais críticos ou mais ácidos. Nem sempre nosso humor está em 100%.
Não é minha intenção a apropriação indevida de fotos, textos, reportagens, frases e afins. Tentarei, sempre que possível, conferir os créditos devidos e postar os links das páginas de onde tirei as informações. Se você for o autor, e o crédito não estiver expresso, por favor, entre em contato para que o problema seja corrigido o mais rapidamente possível. Você pode usar a própria área para os comentários.
Espero que você goste do que leu e, se for assim, divulgue o blog.
Caso deseje, pode postar seus comentários à vontade, mas sem pesar a mão. Afinal de contas, somos pessoas civilizadas, e a discordância com relação a modos de ver e viver a vida são normais. Se todos pensassem de maneira igual, nosso planeta seria uma verdadeira chatice.
Entretanto, optei por fazer a moderação prévia. E esta deverá ocorrer, normalmente, à noite. Assim, se o seu comentário demorar a aparecer, não se assuste. Em condições excepcionais, tais como problemas de acesso, ou de elevado volume de performances sociais (quer saber o que é isso? Acesse os posts), a moderação pode demorar um pouco mais.
Grande abraço, e volte sempre que quiser.