Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Encerrando os trabalhos de 2012

Amigos, boa tarde.
O mundo não acabou, como todos pudemos perceber. Então, a vida segue, com todas as dores e delícias que isso implica.
Na TV, temos as indefectíveis retrospectivas, as imagens da passagem de ano nos países do outro lado do mundo e os preparativos para a passagem de ano aqui no Brasil. Como sempre, tudo muito previsível.
Precisei sair agora há pouco para as últimas compras, a fim de prepararmos a paella para a ceia, e o que vi foi algo também muito previsível: longas filas nos caixas dos mercados, e filas intermináveis nas lotéricas, para a "fezinha" na mega da virada. Ainda bem que minha aposta foi feita com bastante antecedência, contrariando a máxima de que brasileiro deixa tudo para a última hora.
Como já disse no post anterior, estive um pouco ausente do blog durante o ano de 2012. Mas esta mensagem era necessária, para encerrarmos os trabalhos deste que foi um ano muito bom para mim e para minha família.
O que vou dizer agora também é previsível. Mas, como somos seres humanos, isso não deve surpreender, certo?
Inicia-se um novo ciclo solar, e com ele vem a esperança de dias melhores. Serão mesmo melhores? Bem, não sei. Isso depende de muitos fatores externos, e também de nós mesmos.
Desejo a todos saúde, sorte e sucesso nesse ano de 2013. E que possamos nos tornar pessoas melhores, para que o ano seja realmente excelente.
Até de repente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário