Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Um papo e um susto

Aproveitei o fim de semana para visitar meu pai. Encontrei-o bem de saúde, graças a Deus. Seu joelho continua a “reinar”, como dizia a minha avó, mas são coisas da idade.
Daí, óbvio, aproveitei para tomar um chope (tá bom, tá bom, maneira de falar, foram vários) e bater um papo com os amigos de infância. As cabeças estão mais brancas, a boa forma ficou lá no passado, os encontros demoram mais para acontecer, mas a amizade continua a mesma. E as piadas e sarros, idem. Divertimo-nos bastante, e demos muitas risadas.
Um dos temas, claro, foi carros e motos, gostos comuns desde sempre. E perguntei para um deles se ainda estava com sua 1300.
Cara de espanto, e a pergunta: espera aí, você não sabia que eu sofri um acidente com ela em abril? E foi me contando os detalhes. E eu fui gelando por dentro.
Aquele que é praticamente meu irmão quase morreu, por culpa de um maluco que cortou-lhe a frente. Felizmente, sofreu apenas uma pancada no joelho direito, que ficou mais ou menos do tamanho de um melão, daquele dos grandes.
A moto, que voou por algumas dezenas de metros, teve perda total. Ainda bem que tinha seguro.
Agora ele disse que está apenas com uma 750, adquirida num daqueles negócios que aparecem somente poucas vezes na vida, e que a velocidade também se reduziu.
Espero que ele cumpra a palavra de andar mais devagar, pois parece que o susto foi realmente grande. Para ele, e para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário