Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Está acabando...

Em algumas horas estará terminado.
Depois de dois meses e oito dias, finalmente o Brasil começará a funcionar, segundo reza a lenda. Bem, em Salvador e Olinda pode demorar mais um pouco, é claro.
Para muitos, o Carnaval é tempo de se esbaldar, de calçar as pantufas de jaca, de escancarar as portas dos armários, de se portar/comportar próximo às raias do ridículo, com uma certa dose de perigo inerente.
Bem, tem gosto e louco para tudo neste mundo meio torto e destrambelhado do cerumano.
Alguns podem perguntar se não sou supostamente "normal", se não gosto de carnaval. Bem, serei sincero: já gostei. Mais pela bagunça e pelos porres homéricos, do que pelo samba em si. Começávamos a secar garrafas já na quinta-feira, e só parávamos no alvorecer da quarta-feira. Uma breve pausa na quinta, e na sexta a maratona continuava. Simples assim: não tínhamos fundo, nem fim. Coisa de adolescentes irresponsáveis, inconsequentes e impertinentes. Que atire a primeira pedra quem nunca fez, ou nunca teve vontade de fazer...
Hoje em dia quero sossego, para poder tomar minha cerveja (ou whisky, ou pinga, o que vier, desde que não seja gim, mas em doses civilizadas) em paz, para poder ler um pouco, e para ouvir o bom e velho rock'n'roll, alternado com algumas músicas dos anos 80 e 90.
Tem gente por aí querendo que não acabe. E tem gente pedindo para que não tenha mais.
Sinal dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário