Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lá se foi a minha mistura...

Era mais uma manhã normal em casa. Minha esposa estava arrumando algumas roupas, e eu fui fazer a barba, pois logo depois do almoço eu sairia para trabalhar.
Saí do banheiro e senti um cheiro muito bom. Minha esposa já adiantou: hoje tem espetinho de camarão!
Passei pela cozinha e vi os tais espetinhos no prato, em cima da mesa. Realmente, não era só o cheiro. A aparência estava muito convidativa. Fui tomar banho, enquanto minha esposa atendia o telefone.
- Cadê a Suri? - perguntei, ao passar pela sala.
- Está lá embaixo, latindo para alguém, só para variar.
- Já troquei a água da vasilha, OK?
Cheguei de volta na cozinha, depois do banho, vi algumas migalhas no chão, e a Suri lambendo tudo por ali.
Ao olhar para a mesa, a surpresa: cadê os espetinhos? Só ficou o guardanapo sujo de óleo da fritura...
Na lavanderia, vi apenas os restos dos espetinhos mastigados...
- Cachorra sem-vergonha!!! Comeu meu camarão!!! Amor, vem cá!!!
- O que foi?
- A Suri! Comeu todos os espetinhos!
- Não acredito! Cadê ela?
Já estava lá embaixo, de novo, só que, dessa vez, se escondendo. Depois de chamarmos várias vezes, ela subiu, com cara de gato que comeu o canário, quer dizer, de cachorra que comeu o camarão, cotó entre as pernas e cabeça baixa, quase se arrastando. Dava para ler em seus olhos algo assim: desculpe-me, mas é que o cheiro estava tão bom... Eu não resisti! Comi tudinho e lambi os beiços!
Minha esposa então disse:
- Bem, já era! Vou fritar um hambúrguer para você, tá?
- Tá! Fazer o quê? Lá se foi minha mistura... Cachorra danada! Além de fujona, agora deu de roubar comida!
Meu medo era que ela tivesse comido os espetinhos de madeira, além do receio de ela ser alérgica a camarão. Se bem que os vira-latas são mais resistentes a certas frescuras de cachorros ditos "de raça".
Até na hora em que saí, ela não tinha vomitado, e nem ficado toda empolada.
Quem disse que cachorro não come camarão? Come, e ainda lambe os beiços! Eu é que fiquei no prejuízo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário