Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Este filme você pode deixar de assistir

Por várias vezes, passei pela estante da locadora e vi aquela caixa. A capa parecia interessante, mas sempre encontrava outros filmes que já estavam na minha lista.
Mas, desta vez, como os demais já estavam locados, peguei-a.
Qual é o filme? A Lenda da Lápide de Esmeralda, com direção de Russell Mulcahy, distribuído pela Alpha Filmes, e lançado em 2006.
Logo no início, percebi que conhecia o ator principal, mas não me lembrava exatamente de qual filme. Depois de pensar um pouco, tive a certeza: é Casper Van Dien, o mesmo de Tropas Estelares, de 1998 (que até foi interessante, mas suas duas continuações...).
Na rede, há comentários de pessoas que adoraram. Gosto não se discute...
Meu comentário: são quase três horas de suplício. Cheguei a ter sono.
O filme se arrasta, e alguns efeitos especiais são ruins. Os clichês estão lá, e as interpretações não são lá essas coisas (principalmente dos dois protagonistas).
Na cena do velório, a câmera focaliza o amigo morto, e nota-se que ele está respirando, além de seus olhos se moverem...
Daria para fazer um filme mais curto, com pouco mais de hora e meia, e com mais ação.
Tentaram misturar A Múmia (Egito, pirâmides, tumbas) com Indiana Jones (o "mocinho" também usa chapéu e bolsa), mas o resultado não foi dos melhores.
Sugestão: não perca seu tempo. Eu já perdi o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário