Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pai desnaturado 2, a missão

Mais uma vez eu me esqueci... No 1º aniversário já havia acontecido. É só olhar aqui. E agora, de novo...
Em 12 de abril meu blog completou 2 anos de existência.
Foram muitas postagens e vários comentários. Consegui até agora cinco seguidores (espero que fiéis). E as vizualizações têm aumentado bastante nos últimos tempos.
Pelo menos até agora, ninguém reclamou. Ao menos abertamente, claro.
Acredito que tenho agradado. Tenho feito o possível para cumprir o prometido lá no início, que foi manter o bom humor e o nível das postagens.
Já me penitenciei pelas minhas ausências um tanto quanto prolongadas, mas é por uma boa causa. Eu já havia declarado que estava fazendo uma pós-graduação, mas preciso confessar algo a vocês: não é só a pós. Tem também uma graduação a distância.
Vocês poderiam me perguntar: mas não é muita coisa junta? Sim, é. Tudo ao mesmo tempo agora. O tempo não para. E a cabeça também não. Ainda bem que o semestre está acabando. Preciso descansar um pouquinho, pois ainda tem mais, muito mais nos próximos três semestres.

Volto a dizer que farei o possível para postar com mais frequência. Não quero perder a companhia de vocês, a quem agradeço de coração pelas visitas.
Mas, uma vez desnaturado, sempre desnaturado. Só espero que não vire rotina.
Vamos comemorar o segundo aniversário do blog. Sirvam-se!
A imagem eu tirei daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário