Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Drops

- As águas de março fecham o verão, e as águas de abril abrem o outono: em Araraquara, 20 minutos de chuva fizeram bastante estrago. Na casa do meu pai, apenas alguns rufos se soltaram. O jardim ficou bastante prejudicado. A força da natureza é implacável.
- O outono parece que finalmente resolveu dar as caras: dias ainda quentes, noites com temperaturas mais baixas (muito gostoso para dormir), e aquele céu azul inconfundível. Uma luminosidade mágica.
- Uma barbaridade, com final trágico para muitas famílias. Sobram perguntas sobre a aquisição das armas e da munição, sobre o treinamento no manuseio das armas, sobre o ingresso na escola, sobre a premeditação, sobre tendências comportamentais, sobre abusos, sobre religião, sobre segurança, sobre, sobre, sobre... Agora, ou ouvimos "especialistas" à exaustão, querendo provar suas "teses", ou desligamos nossos aparelhos de TV, pois esse assunto vai dominar a mídia por um bom tempo. Mas, assim como ele, há muitos outros por aí, prontos para "dar o bote". Serei direto: pessoas assim não precisariam fazer parte de nosso convívio. Lugar de louco é no hospício. Se bem que louco, mesmo, come cocô e rasga dinheiro. Esse aí, ao que me consta, não fazia nenhuma das duas coisas...
- Este afastamento voluntário da internet até que tem feito bem. Já consegui organizar muitas coisas aqui em casa. Só falta ânimo para retomar minhas leituras. A pilha de livros é grande... O tênis vai muito bem, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário