Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pai desnaturado

Caramba! Sabe aquela "pulga atrás da orelha" que fica incomodando?
Já faz alguns dias que estou assim, mas não descobri o que era.
Até agora há pouco...
Ao olhar os primeiros posts, constatei algo terrível: sou um pai desnaturado!
Em 12 de abril de 2011, mais exatamente às 22h12, este blog completou um ano de existência.
Nem uma lembrança, nem um bolinho, nem um brigadeiro...
Mas faço agora um mea culpa.
E faço este post comemorativo, com direito a bolo, em homenagem aos meus leitores, que me acompanham desde então. São poucos, AINDA, mas são queridos.
Se não fosse por eles, talvez eu já tivesse desistido.
Obrigado pela companhia, e pelos comentários.
Uma pessoa, dentre tantas, merece um agradecimento especial: Mônica, do blog Crônicas Urbanas.
Bem, meu presente, bem singelo, é continuar a escrever.
E peço que vocês, meus caros companheiros de caminhada digital, continuem a aparecer.
E vamos rumo ao 2º aniversário. Só espero me lembrar a tempo...


A imagem eu tirei daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário