Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo ciclo solar

Os esotéricos costumam dizer que há na vida das pessoas o chamado “inferno astral”, que é aquele período de 30 a 40 dias antes do aniversário.
Para uns, durante essa fase aconteceriam coisas terríveis, para outros é apenas um período de reflexão, preparatório para o próximo ciclo solar, que em ambos os casos estreia uma nova idade cronológica.
Digo que, no meu caso, esse tal período, encerrado ontem, em 14 de junho, trouxe boas notícias e bons acontecimentos.
E também muita felicidade, pois muitos foram os que me telefonaram ou mandaram mensagens.
Até o pessoal do escritório me fez uma agradável surpresa, devidamente auxiliados, claro, pela minha mulher.
Só posso agradecer a todos, de coração, pelo carinho.
Agora, já estou devidamente instalado na minha nova idade (4.6, mas com corpinho de 4.5).
Mudanças (para melhor, claro) são ansiosamente aguardadas. Efeito do excelente inferno astral. Que todo ano eu passe por um período semelhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário