Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Árvore para poucos

Na Folha, aqui:
17/12/2010 - 11h00
Árvore de madeira com 130 bombons custa R$ 2.450 em doceria de SP

Não é por nada, não, mas... Pagar esse preço todo por meros 130 bombons? São mais de R$ 18,80 por bombom... Tudo bem, você me diria que dá para reaproveitar a árvore. Mas é apenas uma árvore de 80 cm... Veja:

Tá bom, é moderninha, é bonitinha, mas é um desperdício de dinheiro. Nestes tempos bicudos, em que o crédito está caro (e bem caro), eu não gastaria nisso. Mas gosto não se discute, lamenta-se...
Aproveitando para falar de Natal, uma observação: no pouco que tenho assistido de TV, não tenho visto muitas propagandas falando sobre o Natal, como vi em anos passados. E nem tenho visto muitas casas e lojas enfeitadas. Também não tenho visto muita gente comprando durante o período de abertura das lojas à noite. Vejo pessoas passeando, olhando vitrines, entrando e saindo de lojas, mas quase ninguém com sacolas e caixas.
Já começo a desconfiar dessas tais previsões de dirigentes lojistas que falam em aumentos de vendas de 10 a 14% em relação ao ano passado.
E, cá entre nós, o que tem um quilo de filé mignon para custar mais de R$ 50,00? Esse povo está louco? Por mim, vai ficar tudo lá, nos balcões refrigerados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário