Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A volta às quadras


Foto extraída do site Imotion Images, aqui.

Os dinossauros ainda não foram extintos!
Estou gostando cada vez mais da minha volta às quadras de tênis.
Os golpes estão melhorando, o medo de bater na bola vai virando fumaça, e as dores estão diminuindo. Só o ombro ainda dói um pouco na hora do saque. Mas isso também será devidamente equacionado.
Certamente foi uma das melhores decisões tomadas neste ano de 2010, que já se encaminha para os "finalmentes". Tudo bem, foi quase no final, mas foi ainda neste ano, certo? Então, está valendo!
Para 2011, uma das resoluções será a troca de minhas velhas (e põe velhas nisso!) raquetes Dunlop, que já me acompanham desde o século passado.
Como diz meu antigo professor de tênis:
- Olho na bola, nenê!
- Tá. Isso é fácil. Mas como jogar bem?
- Saca forte, sobe na rede e mata o ponto!
- Mas e se o outro estiver sacando?
- Não tem problema. Bate forte, sobe na rede e mata o ponto!
- É... Parece fácil, né?
- Falar é fácil, mas difícil é executar. Eheheheheheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário