Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser!

Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Certas coisas que acontecem conosco

Certas coisas acontecem conosco, e pensamos que estamos em algum tipo de inferno astral. Os “especialistas” dizem que esse período ocorre pouco antes do aniversário, só que o meu foi em junho...
Há alguns dias, bateram no para-choque do meu carro. Uma pick-up, ao manobrar, abriu um rombo na lâmina de plástico com o engate de carreta.
Lá se foi minha condução para a oficina. A pessoa, consciente e generosa, emprestou-me o seu próprio carro enquanto durou o conserto. Por sorte, praticamente nem precisei usá-lo.
O carro ficou pronto, devolvi o carro emprestado, peguei o meu, conferi o serviço e fui embora, todo feliz. Até aí, tudo bem.
Estacionei em frente à minha casa, do outro lado da rua, pois precisaria sair logo em seguida. Demorei apenas alguns minutos e, ao sair, deparei-me com uma cena comum: meu vizinho estava tirando seu carro da garagem.
Voltei-me para a porta de casa, para impedir que minha pit-bull saísse para um “passeio” na calçada. Tudo absolutamente normal.
Mas a surpresa estava a caminho.
Ao olhar novamente para a rua, o Uno começou a aproximar-se perigosamente de meu carro, limpinho e encerado.
Não deu nem tempo de pensar em gritar. Lá veio aquele barulho tenebroso, e surgiu um “belo amassado” bem no meio da porta do motorista.
Serão mais alguns dias de dor de cabeça, esperando que meu carro passe novamente pelo “estaleiro”. Foram menos de 50 minutos de satisfação.
Parece encomenda, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário